f Içar Music: Na Estrada de Jerusalem
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Na Estrada de Jerusalem

Tom: F
                
Intro: Dm C Dm

Dm                                        Am
   Jesus ia seguindo pela estrada de Jerusalém
      Bb                                        A7
Ele ia subir ao monte para ao Pai orar
Dm                                          Am
Quando prestes a tomar na cruz os meus pecados
        Bb                     A7            Dm
E as minhas culpas sobre Si levar.

Solo: C Bb   C Dm   2X C  Dm


Dm                                    Am
Do Seu rosto lágrimas começam a descer
        Bb                               A7
Mostrando a tristeza que vem do coração;
      Dm                              Am
Tristeza essa que revela todo o Seu sofrer
        Bb               A7                  Dm  C
Este foi o preço pelo meu perdão.


     F                                            Gm
O sol se põe  e a noite vem trazendo a solidão
Bb                                     A7
Envolvendo tudo no seu denso  e escuro véu;
       Dm                         D7                Gm
Nas mãos do Pai tudo entregou  dizendo  então:
        Dm                   A7              Dm                  C
Seja feita a Tua vontade aqui  como no céu.


       F                         Gm
Depois que Ele cumpriu a Sua parte
     C7                                                F              A
Depois que Ele assumiu tudo que era meu
       Dm                                       Gm
Mostrando o caminho que me leva até Deus Pai
        Dm
Que posso eu fazer
   A                                             Bb   C Dm  C
Além de minha vida lhe entregar?


       F                                           Gm
Depois que Ele cumpriu a Sua parte
     C7                                                F              A
Depois que Ele assumiu tudo que era meu
       Dm                                      Gm
Mostrando o caminho que me leva até Deus Pai
        Dm
Que posso eu fazer
   A7                                           Bb   C Dm
Além de minha vida lhe entregar?


Solos Finais 3x:  C Bb  C Dm

Nenhum comentário:

Postar um comentário