f Içar Music: Tua Palavra
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Tua Palavra

     



Tem uma pequena observação no final da  pag iniciação no violão.


    Bb                                        Dm
Tua palavra é Luz para meu caminho.
          Bb                                                   F
Tua palavra...Lâmpadas para os meus pés.

            Gm                         C
E o teu amor é como doce água
                   Bb                                             F
Que vem a mim como em meio a um deserto
                 Dm                                         Am       
Como o orvalho que desce em plena terra seca
           Bb            Gm           C   
E dela faz surgir verdes pastos.
             Dm                 Am
Quero fazer valer tua palavra em mim
                 Bb                  Gm           C
Pra que o doente tenha onde se curar...
             Dm                 Am
Quero fazer valer tua palavra em mim
                   Bb                  Gm                C
Para que o mundo saiba que Tu és Senhor.

                  Bb                     F/A                         Bb
Tu és Senhor!  Tu és Senhor, Jesus.Tu és Senhor
               Dm      F                       C
Pois em meio a tua palavra. Se fizeram os céus
Bb                  F                  Gm                       C
E obrilho do sol, Se fez Reinar em meio às trevas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário