f Içar Music: TOCOU-ME
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

TOCOU-ME







Tom: C
                
Intro:  Am7  G  F9  Dm

F         G        Am7
Algemado por um peso
  F             G     Am7
Oh, quão triste eu andei
  F          G         Am7
Até sentir a mão de cristo
  F                  G        C
Não sou mais como eu era, eu sei

  G                Am7
Tocou-me, jesus tocou-me
    F                     G
De paz ele encheu meu coração
   C      F9      Am7       Dm
Quando o senhor jesus me tocou
   C               Am7        G      F9  Dm
Livrou-me da escuridão

F             G          Am7
Desde que aceitei a cristo
   F        G        Am7
E senti seu terno amor
  F          G       Am7
Tenho achado paz e vida
     F            G             C
Pra sempre cantarei em seu louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário