f Içar Music: Hino 36 Harpa Cristã - O Exilado - Voz Mattos Nascimento
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Hino 36 Harpa Cristã - O Exilado - Voz Mattos Nascimento




Tom: D
                
D    A              D       G
Da   linda pátria estou bem longe;
D     Bm     A
Can---sado estou;
D    A          D      G
Eu   tenho de Jesus saudade,
D          A        D
Oh, quando é que eu vou?
A            D
Passarinhos, belas flores,
G             D  A
Querem m'encantar;
D     A               D     G
São   vãos terrestres esplendores,
D         A         D  A
Mas contemplo o meu lar.

D    A              D     G
Je---sus me deu a Sua  promessa;
D     Bm     A
Me    vem buscar;
D     A         D      G
Meu   coração está com pressa,
D        A      D
Eu quero já   voar.
A            D
Meus pecados foram muitos,
G           D  A
Mui culpado sou;
D    A               D      G
Po---rém, Seu sangue põe-me limpo;
D       A      D  A
Eu para pátria vou.

D     A            D      G
Qual  filho de seu lar saudoso,
D    Bm    A
Eu   quero ir;
D     A          D      G
Qual  passarinho para o ninho,
D             A        D
Pra os braços Seus   fugir;
A            D
É fiel - Sua vinda é certa,
G                D  A
Quando... Eu não sei.
D     A           D      G
Mas   Ele manda estar   alerta;
D         A    D  A
Do exílio voltarei.

D    A             D      G
Sua  vinda aguardo eu  cantando;
D     Bm     A
Meu   lar no céu;
D     A               D      G
Seus  passos hei de ouvir  soando
D         A      D
Além do escuro   véu.
A            D
Passarinhos, belas flores,
G             D  A
Querem m'encantar;
D     A               D     G
São   vãos terrestres esplendores,
D         A         D  A   D
Mas contemplo o meu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário