f Içar Music: ME ALCANÇOU
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

ME ALCANÇOU







Autor,  instrumentação,  execução, gravação caseira 
Eli Virginio da Silva


G                                                                     D
Ah, quanto sofrimento, quanto tormento, desilusões
                    C                                         G
Quantas mentiras, quantas feridas decepções
                                                            D
Vivia perdido a procura de algo para seguir
                        C                                               G
Jesus me alcançou me libertou trouxe vida para mim

                                                         
               D                                         C

Me alcançou, me libertou, tirou-me da lama
                  G                          D
Hoje tenho vida, entregue ao Mestre                                                     2x
                       C                             G
Meu mestre Jesus, Jesus, Jesus,    Jesus


G                                                                                 D
Ah, estou vivo e forte, livrou-me da morte, de um lamaçal
                       C                                             G
Jesus me alcançou me libertou do caminho do mal
                                                                     D
Vivia sedento a procura de algo pra mim libertar
                        C                                               G
Jesus me alcançou me libertou  veio para mim salvar


              D                                           C

Me alcançou, me libertou, tirou-me da lama
                  G                          D
Hoje tenho vida, entregue ao Mestre                                               2x
                      C                               G
Meu mestre Jesus, Jesus, Jesus,    Jesus





Nenhum comentário:

Postar um comentário