f Içar Music: Aliança
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Aliança




INTRODUÇÃO:   C Am Dm G



  C       Am             Dm               G
Como é precioso irmão, estar bem junto a ti
    C     Am              Dm           G
E juntos lado a lado, andarmos com Jesus
        Am        Em          F    G    C
E expressarmos o amor que um dia Ele nos deu
G     Am        D                 G    C
Pelo sangue do calvário, sua vida trouxe a nós
   Am        Em       F    G     C
Aliança do Senhor eu tenho com você
      Am             D             G
Não existem mais barreiras em meu ser
         Am          Em          F
Eu sou livre pra te amar pra te aceitar
      C            Dm       Gm 
E para te pedir: perdoa-me irmão
        F       E       Am           D
Eu sou um com você, no amor do nosso pai
       C       G       C
Somos um no amor de Jesus
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário