f Içar Music: Consagração
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Consagração

   A              E    Em       D
Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou
     Dm                   A       E       D
E de gratos louvores transborda o meu coração
   A         E         Em                  D
A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor
Dm       A              E      D    E
Pra Te exaltar com todo meu amor
A           E           Em    D
Eu Te louvarei conforme a tua justiça
  Dm         A               B         E
E cantarei louvores, pois Tu És Altíssimo

       D7+      E           F#m
Celebrarei a Ti ó Deus com meu  vi..ver
     D7+           E         A     G  A
Cantarei e contarei as tuas obras
         D7+         E
Pois por tuas mãos foram criados

C#   C#   F#m  F#m  E D7   E       F#   F#
Terra, Céu e mar e todo ser que neles há

        Bm/D           E        A   E/G#   F#m7 F#m7/E
Toda a Terra celebra a Ti, com cânticos de júbilo
        D7+   E      A   F#m7       D7+  E        F#m7 F#m7/E B6
Pois Tu És o Deus Criador,  pois Tu És o Deus Criador
        D7+   E        A4 A9
pois Tu És o Deus Criador

  A         E      F#m      C#m                D  A
A honra, a Glória, a força e o poder ao Rei Jesus
    Bm  Bm  G    D      Em E
e o louvor,   ao   Rei,  Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário