f Içar Music: Te agradeço
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Te agradeço

















Tom: F
  
Intro: F/A  Bb9  F/C  C#º  Dm  C/E  F/A  Bb9

Primeira parte:
F                C
Eu Te agradeço, Deus
                  Dm              Bb
Por se lembrar de mim e pelo Teu favor
             F
E o que me faz crescer

              C            Dm
Eu vivo pela fé, e não vacilo
                   Bb
Eu não paro, eu não desisto
                       F
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo

Solo guitarra 2x: F  C  Dm  Bb

                       F              C               Dm           Bb

(repete primeira parte)

F            C
Você mudou a minha história
 Dm           Bb
E fez o que ninguém podia imaginar
F          C
Você acreditou e isso é tudo
Dm                Bb
Só vivo pro senhor
Não sou do mundo, não

F             C       Dm
A honra, a glória, a força
Bb         F
Todo louvor a Deus

         C              Dm
E o levantar das minhas mãos
 Bb                F
É pra dizer que Te pertenço, Deus
                 C
Eu Te agradeço, Deus
           Dm
Que no deserto
           Bb              F
Não me deixou morrer e nem desanimar
               C           Dm
E como aquela mãe que não desiste
          Bb           F
Você não se esqueceu, você insiste

(volta - Pra você mudou a minha história..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário