f Içar Music: O Tempo
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

O Tempo



















Tom: F
  
(intro) Gm7  C9  F  Bb9

 Gm7                 C9
O vento toca o meu rosto
      F                         Bb9
me lembrando que o tempo vai com ele
  Gm7                         C9
levando em suas asas os meus dias,
     F          Bb9
desta vida passageira
 Gm7
minhas certezas, meus conceitos,
          C9
minhas virtudes, meus defeitos
F          Bb9
nada pode detê-lo...
   Gm7      Am
...o tempo se vai
Bb9
mas algo sempre guardarei...
  Gm7    Am         Bb9           C9
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

F        Gm7       Am         Bb9
os meus sonhos, o vento nao pode levar
Dm     C9      Am            Bb
a esperança, encontrei no Teu olhar
F       Gm7       Am            Bb9
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
Dm       C9       Am             Bb9
porque a vida recebi ao Te encontrar...

Gm7                       C9
...nos Teus braços não importa o tempo
     F              Bb9
só existe o momento de sonhar
     Gm7            C9
e o medo que está sempre à porta
         F
quando estou com Você
        Bb9
Ele não pode entrar...
  Gm7      Am
...o tempo se vai
Bb9
mas algo sempre guardarei...
  Gm7    Am         Bb9           C9
..o Teu amor, que um dia eu encontrei

F        Gm7       Am         Bb9
os meus sonhos, o vento nao pode levar
Dm     C9      Am            Bb
a esperança, encontrei no Teu olhar
F       Gm7       Am            Bb9
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
Dm       C9       Am             Bb9   C
porque a vida recebi ao Te encontrar...

(solo base 2x) ( Gm7  C  F  Bb9 )



(base do coral 2x) ( Dm C9 F Bb9 F C9 )

F         Gm7        Am           Bb9
 os meus sonhos, o vento não pode levar
Dm      C9           Am          Bb9
 a esperança, encontrei no Teu olhar
F         Gm7        Am          Bb9
 os meus sonhos, a areia não vai enterrar
Dm        C9       Am           Bb9
 porque a vida recebi ao Te encontrar...

( Gm7 C9 F Bb9 Gm7 C9 F )

Nenhum comentário:

Postar um comentário