f Içar Music: Em teus átrios
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Em teus átrios





Tom: G

Em      D/E    Em        D/E    Em     C  D
Em teus átrios eu encontro vida,
Em     D/E        Em    D/E     Em    E/F#    E/G#
A fome da minha alma posso saciar,
Am7   G/A   Am7        G/A   Am7/G
Leva-me as fontes de águas vivas
C             Am7          Bm     Em
Mostra-me o caminho ao teu altar.

     Em        D  
Eu quero viver uôooooo,
Am7
Junto aos teus Rios
G/B    C      D              Em
Permanecer em tua presença Senhor
            C      D
Eu quero dançar uôooooooo,
    Em       D     C
Celebrar a liberdade
       Am7        Bm          Em
E oferecer sacrifícios de louvor.

    C                 Am7             Em
Em tua presença há abundância de alegria,
    C                Am7            Bm      Em 
Buscar tua face me traz um novo fôlego de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário