f Içar Music: Deus Que Move Os Céus
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Deus Que Move Os Céus

















Tom: G
  
(intro) G/B  C9   Em7  D  Bm C9  G9 Am

G/B     C9                 Em7    D
Reconheço que rendido estou
G/B      C9                   G/B    C9  Am G Em7
Ao erguer as minhas mãos pra te adorar
G/B         C9                 Em7 D
Quando clamo, me respondes
G/B       C9            Em7   D    G/B  C9   Em7  D
Teu cuidado está sobre mim, Senhor

G/B   C9                  Em7  D
És o dono do meu coração
G/B  C9                   G/B C9 Am G Em7
Decidi te amar, te ouvir e obedecer
G/B       C9                 Em7 D
E ser guiado pelo Espírito Santo
Am7                C9                 D4      D
Quero mais e mais de Ti, e menos de mim, Senhor

G/B C9 Em7          D
Santo! Deus de aliança
G/B C9           Em7          D/F#
Santo! Tu és Deus de milagres
Am C9 Em7                        D       C9
Santo! Deus que move os céus a meu favor

Em7               D              C      G F#  Em7
Quero muito, muito mais da Tua vida
                D
Sou totalmente Teu
         Am7             C D Em7
Com tudo o que há em mim
                                  D       C       Em7
E quanto mais me esvaziar, mais completo eu serei
Am7                                D4/7
E transbordarei de Ti, Senhor

(sobe 1 tom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário