f Içar Music: Deus de promessas
MUITAS MÚSICAS GÓSPEL
SÓ JESUS CRISTO SALVA.

Deus de promessas

















Tom: F
  
(intro) F C/E Dm7 G

Dm7                G/B
Sei que os Teus olhos
        C/E                 F
Sempre atentos permanecem em mim
Dm7            G/B
E os Teus ouvidos
         C/E            F             C/E
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
     Dm7             G/B
Posso até    chorar a...
      C9   G/B     Am7
Mas alegria vem de manhã.

F         C/E    Dm         G
És Deus de perto e não de longe
F       C/E
Nunca mudastes
Dm       Bb  F/A  G4
Tu és fiel!

G/F         C/E
Deus de aliança,
            Am
Deus de promessas
               Dm7          G4 G
Deus que não é homem pra mentir
G/F    C/E                  Am
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
         Dm7               G4 G
Mas tua palavra vai se cumprir.

Am7          G        F
Posso enfrentar o que for,
            G        Am7
Eu sei quem luta por mim
            G          F           G
Seus planos não podem ser frustrados
Am7           G
Minha esperança está
    F         G         Am7
Nas mãos do grande eu sou.
         G           Bb9 F/A
Meus olhos vão ver o impossível
       G4    G
acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário